quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hoje, vim falar sobre algo meio inusitado. Fui solicitado para desenhar uma capa para a comunidade do Fluminense no Orkut, sendo que tal capa estava sendo "dirigida", ou seja, eu montava à medida do que me estava sendo pedido. Enfim, terminei usando uma foto do ídolo da torcida, Thiago Silva, e ao fundo o verde-e-amarelo da bandeira nacional com o escudo do Fluminense sobre o azul-e-branco.

Foi daí que se gerou uma divisão de opinião. Alguns exaltavam o ídolo (ou ex), outros disseram que a imagem não ficou boa, outros disseram que ficou ruim demais, e outros (estes, já beirando o limite da sanidade) não gostaram simplesmente porque a imagem anterior "trazia sorte". Ora, como uma imagem de exibição de uma comunidade irá trazer sorte a um time que NÃO ESTARÁ JOGANDO DURANTE A COPA? Você achou bizarro? Hmm, eu também(!)

Enfim, criei uma outra mais simplória e genérica. Estou postando aqui e lá. Veremos o resultado e vamos constatar se há algum tipo de "perseguição", como já me ocorreu em outras oportunidades, ali.

Eu sou tricolor. Mas isso não me obriga a gostar da torcida do Fluminense, tampouco me impede de achar tal torcida cheia de frescura. Depois, não querem que falem mal.

Enfim, a imagem:





Update: Quando a concluí, a seleção de capas se fechou. Só lamento.

0 comentários:

Postar um comentário