sábado, 24 de julho de 2010

ENQUETE

Galera Mugenmaníaca

Estou um tempo em pausa devido ao número elevadíssimo de chars que venho aprontando para presentear a todos vocês. Além de diversos chars que irei postando gradualmente (no caso, os chars já conhecidos com suas devidas atualizações), eu gostaria de saber a sua opinião/sugestão.

Todos que conhecem meu trabalho sabem que gosto de manipular os chars da SNK, especialmente de King of Fighters e variados. Eu abrirei um espaço para a criação de mais um char (edit de preferência) de um char KOF, o qual possuirá golpes totalmente modificados em relação ao original, como se fosse um "Another". Então pergunto: vocês gostariam de ver o edit de qual char de KOF?

Para realizar a votação, basta dizer qual char de qual versão do KOF você gostaria de ver editada. Obedeça as seguintes restrições, que já possuirão edits ou que possuem edits espalhados pela Internet:

Não poderá ser edit de nenhum char de KOFXI;
Não poderá ser edit do Ryo;
Não poderá ser edit do Takuma;
Não poderá ser edit do Ralf;
Não poderá ser edit do Clark;
Não poderá ser edit do Kensou;
Não poderá ser edit da Mai;
Não poderá ser edit do Iori;
Não poderá ser edit da Leona;
Não poderá ser edit da KOF96/99/02 Athena;
Não poderá ser edit da KOF96 Kasumi;
Não poderá ser edit do KOF96-97/01-02 Andy;
Não poderá ser edit da Chizuru;
Não poderá ser edit da Shermie;
Não poderá ser edit do Yamazaki;
Não poderá ser edit da Blue Mary;
Não poderá ser edit da KOF98/02 Mature;
Não poderá ser edit da KOF98/02 Vice;
Não poderá ser edit do K';
Não poderá ser edit do Maxima;
Não poderá ser edit do KOF99-03 Robert;
Não poderá ser edit da Kula;
Não poderá ser edit do K9999;
Não poderá ser edit da Angel.

Boa sorte na escolha e muito obrigado por sua votação.

16 comentários:

SonSon3000 disse...

Faz um another da King!!! (AOF-KOF)
;)

Unknown disse...

Chris ou Heidern

Unknown disse...

e ai herme blz? primeiro parabens pelos seus chars são de primeira, gostaria que fizeste um edit do chin gentsai . se possivel eu curto muito esse char. vlw!!! BOAS edições .

Unknown disse...

Véio, faz um Kim DongHwan ou um Kim JaeHoon em cima dos sprites do Kim Kaphwan para q ele tenha aparência de KOF mesmo, diferenciando do KOF_Jae e do KOF_Dong que tem jogabilidade KOF mas sprites Garou.

Hermê disse...

Rannier, te falar, sua sugestão não é ruim, mas em vista do número grande de chars que venho fazendo, não poderei aproveitá-la. Friso que existem outros três chars com edição complicada de frames e não posso me aventurar a mais um.
As edições sugeridas nos três comentários anteriores não exigirão este tipo de modificação.

Willians disse...

Um Edit da Yuri Sakazaki seria uma boa ideia!Tipo uma another yuri, com a parte de baixo e de cima do kimono com os golpes das versoes 97 e 2001!

Willians disse...

Poderia ser um versão da Yuri Sakazaki com a parte de baixo e de cima do kimono e todos o moves das versões 97 e 2001!

Unknown disse...

hmmm... beleza véio, sei que edição de frames é meia complicada mesmo, eu mesmo nao sei nem para onde é que vai, minha namorada que mache mais com isso demorou um bocadinho para mecher em apenas 1 frame da Angel
Mas de boa, seus trabathos são ótimos =D

Unknown disse...

Pode ser tbm um edit da whip, para inovar um pouco ( acho que não vi nenhum edit tão interessante dela )
ah Parabéns pelo seu trabalho ^^

Unknown disse...

Pode ser tbm um edit da Whip, iria ser bem diferente e inovador (nunca vi nenhum edit legal dela), ah e parabéns pelo seu trabalho :)

Unknown disse...

Poderia ser o Kyo-0 com diversos poderes ou então um Rugal agil nos golpes pq a maioria é meio lento,tipo pegar a velocidade e agilidade de adelheid e fundir com os poderes de Rugal seria uma boa !!! :D

Hermê disse...

Ricardo, Kyo-0 não faz parte do KOF.
E já existe na web um Rugal ágil e outro com poderes semelhantes aos do Adelheid (feito pelo Zelgadis). Criar um misto de agilidade com velocidade num char que é considerado CHEFE é como se criasse um "cherry-picking", e isso é o primeiro passo para se criar chars GODS, SHINS e EVILS, coisa que abomino.

Vinn Aleixo disse...

Edit do Ash ou do Nameless.

Unknown disse...

Ola Hermê. Li essa enquete e achei isso mt interessante; bom vo direto ao assunto meu voto é para um char da snk chamado GRANT ele é da garou mark nunk vi um edit desse char antes so original oq torna ele um pouco chato minha ideia é que ele tenha novas jogabilidades e podendo fazer varios hits como tbm drean cancel e logico com sprits KOF ^^ obrigado Hermê e parabens pelo seu trabalho.

Hermê disse...

Rafael, a enquete era sobre chars de KOF e não de Garou. Mesmo assim, ela já foi encerrada e o char escolhido foi a Yuri. De qualquer forma, agradeço por sua visita e participação.

NighTwolf disse...

Quando você fizer mais uma enquete dessa , eu opino por um do Terry com magias de fogo ...

Postar um comentário