Desde 19/05/2010
Um blog destinado a abordar os mais diversos temas, como atualidades, humor, estatísticas, futebol, Fórmula 1, M.U.G.E.N., músicas e jogos antigos e o que mais vier à nossa cabeça e aos interesses dos leitores.
domingo, 5 de junho de 2011
Phantasy World Capítulo 4 - Linha paralela
Primeiramente, gostaria de pedir, a quem estiver acompanhando os capítulos de Phantasy World, sinceras desculpas pela demora em postar o quarto capítulo. Prometo empenho em não deixar esmorecer este meu - e por que não de vocês também? - projeto.
Helmut conhece Ernest (segunda parte)
Ainda que Helmut implicasse com Ariel e Maristela, Ernest incentivava-o algumas vezes a tomar a iniciativa, mas Helmut relutou. O ano passou, Helmut só se fez despertar raiva em Ariel e só se decidiu a dar prosseguimento no interesse a ela no ano seguinte, sem sucesso.
Ariel mudou de turma e Helmut desencanou dela. Helmut viu-se perdido em relacionamentos e não conseguia sequer imaginar alguém por quem pudesse se interessar. Parecia-lhe uma boa época, e lhe terá parecido boa época, muitos anos mais tarde. Helmut valorizaria esses momentos sem estar interessado em ninguém porque
também não lhe ocorreria o risco de sofrer por tal. O problema, meses mais tarde (ainda no ano de 1997), Ernest faz com que desperte em Helmut o interesse em Valéria Hernandes. Valéria era uma jovem bonita, atraente mas... grande amiga de Ariel Perera.
Não se sabe se Ariel Perera foi decisiva no insucesso de Helmut em conquistar a única garota por quem ele se interessou por causa da chamada "pilha" de outrem. Mas tamanha foi a desorientação de Helmut que acabou por se interessar em outras meninas e perder o rumo pelo resto do ano e pelo ano seguinte. Também não interessava a Helmut que Valéria Hernandes tivesse trocado de namorado duas vezes - o primeiro pelo segundo, e depois o segundo pelo primeiro novamente.
Ernest esteve do lado de Helmut durante o resto do período, porém não implantando os mesmos incentivos nesse sentido que outrora.
No próximo capítulo:
Paralelo final: Helmut conhece Rodney Rodriguez.
A convexidade dos paralelos ao tempo-mestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário