domingo, 5 de junho de 2011

Kelly Basinger released!


Lançando Kelly Basinger. Feedbacks serão bem-vindos!
Kelly possui dois modos: um normal e outro "elétrico", em que aparece o espectro do Bao Elétrico (KOF, editado por mim aqui). O modo elétrico de Kelly é temporário.
Kelly é um excelente char para combos e prioridade na maioria de seus golpes.
Possui paletas extras que simulam-na como se já estivesse na versão elétrica.

Golpes (versão normal):
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;Flying Knee - D, DF, F, soco - voa em direção ao oponente apontando-lhe com o joelho. Em caso de acerto, ela acerta mais dois chutes
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;Trash Throw - F, D, F, soco (perto) - agarra o oponente e o joga para o alto.
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;Follow Ups (durante o Flying Knee ou após o Trash Throw) - F, D, F, soco - acerta uma voadora e voa para trás.
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;Kelly Spinal Arrow - D, DF, F, chute - semelhante ao de Cammy White (Street Fighter Series).
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;Cannon Upper - F, D, F, chute - parafuso para o alto, em diagonal, antiaéreo.
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;Crying Flying - D, DB, B, chute - salto mortal com chute, não conecta combos, overhead.
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;Double Kick Throw - F, D, B, F, soco (perto) - interessante agarrão de comando em que Kelly desfere dois chutes.
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;Zan Retsu Kelly - F, B, F, chute - semelhante ao Zan Retsu Ken de Ryo e Takuma Sakazaki (AOF, KOF Series).

Especiais (versão normal):
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;Bicycle Kick (1 barra) - F, D, B, F, D, B, soco (perto) - agarra e acerta um pontapé de "bicicleta".
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;Counter Killer (1 barra) - D, DF, F, D, DB, B, chute - especial de contragolpe, porém pode pegar o oponente quando o mesmo estiver caindo do Trash Throw.
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;Typoon (1 barra) - B, D, F, B, D, F, chute - especial com a mesma propriedade do de Goro Daimon (autoguard), e o efeito é semelhante ao Mary Typoon de Blue Mary.
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;Super Knee (2 barras) - D, DF, F, D, DF, F, dois chutes - joelhada para o alto.
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;1000 Spin Kicks (2 barras) - D, DB, B, D, DF, F, dois chutes - começa chutando, depois que o oponente sobe, Kelly pula e executa vários chutes giratórios.
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;Super Ougi (2 barras) - D, DF, F, D, DB, B, dois socos - especial clássico de correr e bater.



Para mudar para a versão elétrica, pressione ao mesmo tempo soco forte + chute fraco, gasta 1/2 barra. Ela volta ao normal depois de algum tempo ou após o fim do round.




Golpes (versão elétrica):
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;Raijinken - D, DF, F, soco - Benimaru
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;Lightning Upper - F, D, F, chute - semelhante ao antiaéreo de Benimaru nos KOFs 96, 97, 98 e 2000.
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;Electric Bolt - D, DB, B, chute (no alto) - desce com um parafuso elétrico, semelhante ao Hisho Kyaku de Kim KapHwan no KOF 2002.
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;Shermie Throw - F, D, F, soco (de perto) - semelhante ao agarrão normal da Shermie com chute forte, mas com efeitos elétricos.
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;Electric Blink - F, D, B, soco - emite uma bolinha de energia que vaga em direções aleatórias.

Especiais (versão elétrica):
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;Raikohken (1 barra) - D, DF, F, D, DF, F, soco - Benimaru.
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;Pin Driving (1 barra) - D, DF, F, D, DF, F, chute - semelhante ao Gyro Drive Smasher de Cammy, só que elétrico.
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;Energy Wave (1 barra) - F, B, D, F, chute - onda de magias.
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;Super Raikohken (2 barras) - D, DF, F, D, DF, F, dois socos.
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;Super Pin Driving (2 barras) - D, DF, F, D, DF, F, dois chutes.
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;Super Energy Wave (2 barras) - F, B, D, F, dois chutes - a onda é bem mais prolongada.
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;Fatality (3 barras) - F, B, D, F, dois socos - é defensável, embora o efeito seja assustador; Kelly fica praticamente invencível durante a execução do golpe; se atingido pela bola elétrica, é K.O. instantâneo.


Download Link: http://www.4shared.com/file/t0OEDnco/KOF_Kelly_Basinger__Shermie_ed.html

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